quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Mandirituba PR

Hoje vou falar um pouco de Mandirituba, cidade que fica próximo de Curitiba e tem muita natureza, a cidade é a capital da camomila, pois tem bastante plantação na região e também do mel, pois essa é a etimologia do nome da cidade: é vocábulo indígena que significa “lugar onde há muitas abelhas”, colmeal. Do tupi manduri: manduri; etyba: abundância, grande quantidade.
A cidade tem muito turismo turismo rural e religioso, você pode entrar no site e ver as belezas da região:  http://www.mandirituba.pr.gov.br/turismo.



Bem como também para eventos, como a Chácara Pedro Véio, que além de criadora de ovinos, também está iniciando com a parte de eventos, tanto para festas de aniversário, casamentos, festas de final de ano, cursos, palestras e outros, segue contato:
https://www.facebook.com/eventoschacarapedroveio/?ref=settings

Chácara Pedro Véio

Chácara Pedro Véio

Chácara Pedro Véio

2 comentários:

  1. Muito bacana esta divulgação da cidade de Mandirituba, pois este ano ela foi cadastra junto ao Ministério do Turismo e faz parte da ROTA DO PINHÃO, este junto ao Governo do Estado do Paraná. Além de muita natureza, temos locais inexplorados pela população, que agora poderá ser conhecido e ganhe folego para desenvolver mais esta pequena cidade da Região Metropolitana de Curitiba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso, pois a região tem grande potencial de turismo rural, aventura e religioso.

      Excluir